Hamburger, sexta à noite, no St. Louis. Quase um clássico. Americano, mas um clássico.
O hamburger é que não é tão clássico assim. Radicalizei e pedi (como quase sempre) o Ranchero Egg: tem chili, ovo frito, cheddar e até carne.
Minha mulher, mais serena, preferiu o House – acho que em homenagem à série de tv. O House é básico com maionese verde. E quanta maionese.
Econômica foi minha filha, que quis um cachorro quente simples, sem mais delongas: pão e salsicha, a seco. Meio sem graça.
Uma pena que o hamburger, tão bom, seja abafado pelos complementos. O chili e o cheddar no Ranchero; a maionese verde no House.
Valeu a pena? Valeu, mas podia ser melhor. Valeu mais pelo milk shake de framboesa e, apesar de doce para cachorro (não quente), o de ovomaltine.
Porque o café, pedido curto, quase transbordava da xícara. E sobremesa, depois de tanta comida, não dava.
Mas que podiam deixar o hamburger falar mais alto, podiam.
St. Louis
Rua Batataes, 242, Jardim Paulista, SP
tel. 11 3051 3435
Como chegar lá (Guia 4 Cantos): St. Louis
07/10/2008 às 23:05
Gratos por nos incluir no blog, sempre é uma ótima divulgação.
Os burgers escolhidos (ranchero e house) são realmente mais incrementados em complementos e certamente o burger perde um pouco para o sabor forte do cheddar e do chili no caso do ranchero e o haouse vem caprichado na maionese porque grande parte de nossos clientes assim prefere.
Para o hamburger falar mais alto, nossa sugestão é o classico chamado de ORIGINAL em nosso cardápio e é o burger grelhado com cebola crua, picles de pepino e nada mais. Aconselhamos dar só um toque de ketchup. A combinação ressalta o sabor da carne….Em nossos milk shakes não é acrescentado nenhum tipo de açúcar, creio que a doçura seja caracteristica dos sorvetes que utilizamos da marca Kibon, o mesmo utilizado no New, dog, Joakin’s e outras lanchonetes. Quanto ao café, pedimos desculpas se o mesmo não foi servido “curto”.
Até uma proxima visita e mais uma vez obrigado pelos comentários…
08/10/2008 às 09:17
Obrigado pelo comentário. Voltarei, claro. Abraços!