Conselhos sempre reconfortam.
Deve ter sido isso que a atendente do America (sem acento) pensou, quando telefonamos para reclamar que as onion rings de nosso pedido tinham vindo encharcadas.
Encharcadas mesmo. Tanto que, além de não ser possível comê-las, o óleo escorrera e besuntara todas as outras embalagens na sacola.
Gentil, a atendente observou que não havíamos pedido que elas viessem sequinhas.
Minha mulher, espantada, disse que não sabia que fosse necessário pedir o óbvio.
Imbuída de profundo espírito natalino, ela aconselhou: “mas a senhora deve pedir. Eu, pessoalmente, sempre peço que elas venham sequinhas. É mais garantido.”
Restou-nos agradecer o conselho, mais valioso do que os 150 reais gastos num pedido parcialmente inutilizado.
22/12/2008 às 13:22
Caro,
acabo de descobrir seu blog e adorei. Críticas pertinentes, texto delicioso e humor sutil. Visitarei sempre e já o indiquei no meu blogroll.
Abs e parabéns.
Luciana
22/12/2008 às 15:36
Luciana,
obrigado por seu comentário.
E pela indicação.
Volte sempre, sim.
Abraços!
22/12/2008 às 17:04
Caro Comilão,
Socorro, hein? Isto infelizmente acontece em todos os setores. Nós só estamos pagando pelo desleixo de anos de má educação. O negócio é tirar diploma e pronto, aprender para que? Em qualquer reclamação que se faça sobre qualquer coisa, somos tratados como malvados perturbadores do sossego do atendente. Falam com se fôssemos ets. Esta crise vai trazer um lado bom e depurativo para todo mundo. Um pouco de gentileza e educação fazem milagres, principalmente no mundo de hoje.
22/12/2008 às 18:48
Mistéério!
Obrigada por sua visita no BP, também.Vamos nos visitando, então.
Um abraço e sucesso!
22/12/2008 às 22:20
Ricardo,
tudo bem?
A menina foi muito gentil mesmo. Atenciosa.
Mas o conselho foi melhor, de tão divertido.
Abraços!
22/12/2008 às 22:21
Luciana,
um dia o mistério se esclarece.
Até lá, vamos nos visitando.
Abraços!