Véspera de viagem.
Minha mulher propõe uma pizza com os pais dela e com minha mãe.
Ótima idéia.
Vamos à nossa vizinha Veridiana (da José Maria Lisboa).
A pizza continua ótima. Principalmente, a de abobrinha grelhada e ricota.
Mas o atendimento… Quanta diferença!
No final, o garçom deixa a conta, a máquina do Visa Eletron e tudo na mesa, e nos esquece.
Opero a máquina e pago autonomamente. Do it yourself, é a regra.
Daí espero, espero.
Espero.
Canso.
Vou até a caixa, devolvo a máquina, peço (de novo) a nota paulista e comento a desatenção.
A resposta, singela e sincera, é terrível. Diz o rapaz: Sabe o que é? É que o gerente está de férias e, daí, ninguém faz as coisas direito.
É.
Melhor embarcar logo porque janeiro, nos restaurantes paulistanos, é de amargar.
11/02/2014 às 08:43
Paulistano é que é mal-acostumado. Não acho que mau atendimento seja algo aceitável, tampouco passo a mão na cabeça de quem não merece. Mas em qualquer outro lugar do Brasil que for passar suas férias, o atendimento será daí pra pior. O ano inteiro.
15/02/2014 às 09:36
Marcelo,
obrigado por seu comentário.
Abraços!