Que coisa!

28/05/2009

Claro que compreendo que imprevistos acontecem.

Só queria que não acontecesse tanto.

Há mais ou menos um mês, resolvi jantar no Jun. Tinha uma grana a mais e fazia quase um ano que não ia lá.

Liguei para reservar e soube que naquele dia ele não iria.

Paciência.

Tentei de novo há coisa de duas semanas. E ele também não estaria naquele dia.

De novo? Azar.

Finalmente reservei para ontem. No ato da reserva, além dos esclarecimentos de praxe, confirmamos duas vezes o número de meu telefone.

Chegamos lá um pouco antes da hora, fomos conduzidos ao balcão e nos sentamos.

Para ouvir a explicação da hostess de que o Jun precisara se ausentar e não poderia preparar a degustação.

Outro chef a faria. Epa. Nada contra ele, claro. Não tenho dúvida de que seria bom.

Mas eu queria o Jun. Por isso reservei no balcão.

Por que não nos avisaram? Tentamos durante toda a tarde, disse a hostess.

E deve ser verdade. Só que (depois verificamos) a moça tinha anotado um número de telefone errado, apesar da dupla confirmação.

Por que só na tarde do próprio dia é que tentaram avisar?

Não sei. E não sei o motivo da ausência, nem me cabe avaliá-lo.

Sei que é chato, bem chato. Decepcionante.

Tentamos reagendar para hoje. Não deu. Fomos embora.

Quando tentarei de novo, não sei.

Afinal, foram três tentativas em cerca de um mês.

Que coisa.

4 Respostas to “Que coisa!”

  1. Ricardo Reno Says:

    Olá Comilão, tudo bem?

    Três tentativas num mês não é mero acaso. O Jun realmente é fantástico, embora nunca tenha sentado no balcão para vê-lo trabalhando. Acho o sistema de reserva estranho, eles tem o péssimo hábito de quando marcam um horário para as 20:30 você tem que desocupar a mesa antes das 22:00. Um vez perguntei se o cliente das dez era mais importante do que das 20:30. Foi um dos motivos que me levaram a raramente ir ao Jun. Se no balcão ainda pode ter mais este agravante, vai ficar impossível. Uma pena pois parece que hamburger é um negócio muito melhor.

    Abraços

  2. paolanp27 Says:

    O Jun deve estar rico já…. rs

    Tb detesto falta de atenção….TEM q avisar o cliente sim…. TEM q prestar um serviço bom sim….

    Quem não fizer isso vai perder clientela futuramente (e em alguns casos nem tão futuramente).

  3. Ricardo Oliveira Says:

    Comilão, perdeu uma grande oportunidade de comer bem.A comida lá fica bem melhor sem ele!!!

    Abraço

  4. alhos Says:

    Ricardo Reno,
    tudo bem?
    Sou meio poliânico. Torço para que seja uma (má para mim) coincidência.
    Vejamos na próxima.
    Abraços!

    Paola,
    tudo bem?
    Na verdade, tentaram avisar. O erro foi na anotação do telefone.
    Mas que tem prestar serviço bom, claro que tem!
    Abraços!

    Ricardo Oliveira,
    tudo bem?
    Não deu certo quando foi lá?
    Porque, pela minha experiência, não concordo.
    Já comi no balcão e na mesa.
    As duas versões são ótimas. Mas prefiro a dele.
    Abraços!


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