Bacuri cresce

19/08/2009

Acabo de saber que o Bacuri – que fica atrás do posto de gasolina da Vilaboim – vai se mudar para o ponto que foi brevemente ocupado por O Melhor (e mais doce) Bolo de Chocolate do Mundo. Parece que também abrirá uma filial em Vila Madalena.

A notícia é boa. As saladas e os lanches do Bacuri são muito bons e os sucos, ótimos. Melhor relação custo-benefício dos arredores.

Duro, ali, é suportar as conversas em altíssimo volume e o incrível repertório de palavrões dos alunos da faculdade ao lado. Paciência.

8 Respostas to “Bacuri cresce”

  1. Carlos Says:

    Não conhecia, valeu pela dica. Talvez seja o caso de frequendar o da VM (se e quando abrir). Pelo menos teóricamente as conversas devem ser melhores.
    Abraço!

  2. Ricardo Reno Says:

    Olá Comilão, tudo bem?

    Esse negócio de O Melhor, O Rei sempre procurei fugir. Experimentei o tal do bolo, realmente é tão doce que chega a doer o olho. Seja bem vindo o Bacuri porque o bolo não deixa saudade alguma.

    Abraços

  3. eduluz Says:

    Alhos, quer dizer que eu não conseguirei experimentar o melhor bolo de chocolate do mundo ?? rsrs
    Quem sabe ele não reabra como ” Será que é o melhor bolo de chocolate do mundo?”.
    Abs.

  4. alhos Says:

    Carlos,
    sei não… As conversas de Vila Madalena não costumam me empolgar…
    Abraços!

    Ricardo,
    tudo bem?
    O Bacuri é uma casa de lanches, não um restaurante.
    Mas tem lanches muito bons, que garantem uma conta de almoço rápido na faixa dos 20 reais, o que é impossível na Vilaboim. E a salada Cesar de lá é minha preferida.
    Abraços!

    Edu,
    tudo bem?
    Dá para provar, sim.
    Fechou a unidade de Higienópolis, mas há outras por aí.
    O bolo é doce demais, demais. Mas vale a pena experimentar a empada de queijo deles, que é ótima.
    Abraços!

  5. Daniela Says:

    Alhos, acho que na quarta que vem almoçarei com a filhota no Bacuri.
    Edu, tem uma filial do melhor bolo de chocolate na Vila Madalena: Harmonia com Aspicuellta, salvo engano.

    Adoro sorvete de bacuri.
    Abs,

    Daniela.

  6. alhos Says:

    Daniela,
    acho que vai gostar.
    Adoro tudo que é feito de bacuri.
    Mas, curiosamente, não há suco de bacuri no Bacuri.
    O nome da casa é pelo sinônimo de “garoto”, e não pela fruta.
    Abraços!

  7. Andrea Says:

    Eu fui ao Bacuri e tive a infelicidade de dividir a minha mesa com uma barata!! Chamei a atendente que para minha surpresa, justificou o fato como corriqueiro e normal!!!!! NORMAL???? Eu nao estou acostumado a dividir a mesa com uma barata. Fui pela pimeira e ultima vez. BACURI NUNCA MAIS!!!!

  8. alhos Says:

    Andrea,
    tudo bem?
    Puxa, que chato.
    As duas coisas são lamentáveis: a barata e a resposta estapafúrdia da atendente.
    Fui umas três vezes ao Bacuri depois da mudança e acho que ainda não conseguiram aprumar o serviço: o novo pessoal é inexperiente e erra bastante.
    Torçamos para que acertem logo a mão e ocorrências como esta não se repitam.
    Abraços!


Deixe um comentário

