SPRW de inverno

27/08/2009

E a São Paulo Restaurante Week de inverno começa na próxima segunda-feira, dia 31, e segue por duas weeks.

27,50 no almoço, 39 no jantar – preço que, na maioria dos casos, vale muito a pena.

A lista de restaurantes é um pouco maior do que no evento anterior e traz opções diferentes e curiosas – que incluem duas casas classificadas como “alta gastronomia”.

Fiz minhas reservas em cinco restaurantes e pretendo arriscar um sexto.

Aproveitemos.

13 Respostas to “SPRW de inverno”

  1. fernanda Says:

    Foi difícil tomar a decisão de não participar da week, pela idéia que ela traz. Mas nossa estrutura não suporta mesmo tanta gente. Acaba sendo pior. Boa sorte em suas andanças
    abs
    Fernanda

  2. alhos Says:

    Fernanda,
    tudo bem?
    Imagino a dificuldade de suportar o movimento da SPRW. Acho que vocês tomaram a decisão certa de vocês, embora, de forma egoísta, eu lamente…
    Torçamos para que os restaurantes que entraram no evento o respeitem e respeitem o público.
    Abraços!

  3. Mario Says:

    Alhos

    Acho que entre todos, o que mais vale a pena é o almoço no Antiquarius.Mas tenho dúvidas quanto á capacidade de atender à demanda com qualidade.

  4. alhos Says:

    Mario,
    boa sorte para todos nós. Às vezes, a SPRW reserva surpresas e nem sempre boas.
    Também tenho dúvidas quanto ao funcionamento do Antiquarius no ritmo da RW. E minha curiosidade é aguçada pelo fato – para muitos surpreendente – de que nunca comi bem lá.
    Vejamos.
    Abraços!

  5. Ju Tedesco Says:

    E todos já estão fazendo reservas?! Estou com uma dificuldade danada de decidir!
    Bjs!

  6. Daniela Says:

    Alhos, reservei o Brasserie e tentarei o Antiquarius.
    Na minha lista estão o Julia, Brasil a Gosto, Amazônia (pato ao tucupi), o Ají e o Marakhuthai. O que acha?
    Abs,
    Daniela.

  7. alhos Says:

    Ju,
    corra, menina, corra!
    Na verdade, reservo porque não suporto espera. Logo…
    Beijos!

    Daniela,
    tudo bem?
    Acho que você vai comer muito bem… Pelo menos torço por isto.
    Abraços!

  8. eduluz Says:

    Alhos, aonde você vai?
    É segredo ? rs
    Abs

  9. alhos Says:

    Edu,
    tudo bem?
    Prefiro contar depois…
    Abraços!

  10. eduluz Says:

    Então …. é segredo!! rs
    Abs

  11. alhos Says:

    Mas só um pouquinho, Edu.
    Abraços!


  12. Nós preparamos uma página especial para o SPRW. Acho que está mais estável (e mais confiável) que a página oficial, que tem alguns erros.

    Tem um link na página inicial: http://www.guia4cantos.com.br

    Boa Sorte nos restaurantes do seu roteiro.

    Abraço,
    ~ms
    Guia 4 Cantos.

  13. alhos Says:

    Obrigado pela dica, Marcos.
    Abraços!


Deixe um comentário

